segunda-feira, 20 de julho de 2009

Atletas avulsos que pagaram no dia 18/07/2009 são eles: Abiga e Rodrigo.
Atletas que pagaram a sua mensalidade no dia 18/07/2009 são eles: Marcos, Junior e Jair.
Po galera no sábado do dia 18/07/2009 o jogo teve muitos cartões amarelos vamos melhorar a nossa discilplina.
No sábado dia 25/07/2009 estaremos promovendo algumas horas de peixinhos fritos para degustarmos ao final do futebol, por favor tragam R$ 5,00 para podermos fazer o pagamento e talvez sobrar algum para podermos comprar uma bola nova.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Grupo Nota 10
O Rick está promovendo um jogo para Domingo dia 12/07/2009, no Alto da Boa Vista (Tijuca)

O horário do jogo vai ser: 10:00hs
Local da saída: Praça da Trindade
O horário marcado para sair: 8:30hs

Vai ser alugada uma van para levar e trazer os Atletas e ficou no valor de R$ 12,00 para cada atleta.

Obs.: Depois do Jogo vai ter CHURRASCO.

Faça logo a sua reserva. até lá.
informo que no dia 04/07/2009
o atleta Romulo pagou a quantia de R$ 20,00 referente a pagamento de uma das mensalidades em atrazo.

informo que no dia 04/07/2009
o atleta Abiga pagou a quantia de R$ 5,00 referente a pagamento avulso.
Informo ao grupo que no dia 04/07/2009 teve o churrasco e ficou na caixinha o valor de R$ 10,00 para outro evento.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cartões Amarelos do dia 27/06/2009

Jorginho - 01 R$ 1,00 PG


Avulsos Pagas no dia 27/06/2009

Abiga - R$ 5,00

Mensalidades Pagas no dia 27/06/2009

Welber - R$ 20,00

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passeio final de ano/2008

torneio de futebol

perdeu ou não perdeu a penalidade.

Time campeão: Raminho, fabiano (Mô) e um vizitante.


Passeio final de ano/2008

torneio de futebol

Obs.: David reclamando sabe lá com quem!!!

grupo, bom dia!!!
churrasco no sábado dia 04/07/2009
favor trazer R$ 4,50 para pagar a carne a Marquinho
o preço total foi de R$ 50,00

até lá