segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passeio final de ano/2008

torneio de futebol

perdeu ou não perdeu a penalidade.

Time campeão: Raminho, fabiano (Mô) e um vizitante.


Passeio final de ano/2008

torneio de futebol

Obs.: David reclamando sabe lá com quem!!!

Nenhum comentário: