segunda-feira, 6 de julho de 2009

informo que no dia 04/07/2009
o atleta Romulo pagou a quantia de R$ 20,00 referente a pagamento de uma das mensalidades em atrazo.

informo que no dia 04/07/2009
o atleta Abiga pagou a quantia de R$ 5,00 referente a pagamento avulso.

Nenhum comentário: