segunda-feira, 29 de junho de 2009


grupo, bom dia!!!
churrasco no sábado dia 04/07/2009
favor trazer R$ 4,50 para pagar a carne a Marquinho
o preço total foi de R$ 50,00

até lá

Nenhum comentário: