Atletas avulsos que pagaram no dia 18/07/2009 são eles: Abiga e Rodrigo.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Grupo Nota 10O Rick está promovendo um jogo para Domingo dia 12/07/2009, no Alto da Boa Vista (Tijuca)
O horário do jogo vai ser: 10:00hs
Local da saída: Praça da Trindade
O horário marcado para sair: 8:30hs
Vai ser alugada uma van para levar e trazer os Atletas e ficou no valor de R$ 12,00 para cada atleta.
Obs.: Depois do Jogo vai ter CHURRASCO.
Faça logo a sua reserva. até lá.
Assinar:
Postagens (Atom)





